domingo, 27 de setembro de 2009

O Nascimento


Neste mítico lugar, dia quatro de Novembro de 2007, nasceu, desafiando o quotidiano académico, a Taina.
Não era de todo expectável que aquele pequeno encontro (a primeira Taina), a celebrar a amizade, pudesse tornar-se num vício que atinge agora contornos divinos. Por certo não serei a única voz a proclamar a Taina como religião. Crentes já os há, que acreditam no seu poder e o primeiro passo foi lançado neste preciso local, com o enterrar da Excalibur entre as rochas marchetadas de emoções.

Parece tudo uma brincadeira, e é-o de facto, mas o que conta é isso mesmo, a boa disposição, a alegria, um bocadinho daquilo que podemos definir como felicidade.
Que a Taina esteja connosco...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eis a verdadeira Taina que tira a tristeza do mundo...

É com um enorme prazer que respondo ao convite dos meus caros containantes e venho inaugurar este blog que, apesar de tão novo, já tanto promete.

A Taina é já uma verdadeira instituição iniciada no Magusto de 2007 quando três amigos resolvem começar a tirar partido daquilo que de belo o nosso país tem para oferecer.

Com o reiterar da convivência, o grupo alarga-se e passa a incluir mais 2 jovens como membros honorários que, estou certo, não tardarão a colaborar neste blog.

São várias as cidades já percorridas por este grupo que de tudo faz para aproveitar ao máximo as viagens realizadas. Cultura, desporto, gastronomia e diversão. É a Taina.

Este blog tem na sua origem a vontade de partilhar essas experiências e de dar a conhecer a toda a gente, que tenha em si este mesmo espírito, as maravilhas que uma boa amizade pode trazer.

Se é certo que a entrada no mundo profissional acarreta sempre um afastamento, mais certo é que a Taina preenche qualquer lacuna.

Até já Taina